Silvio Neto discorda da ampla divulgação da operação “Carne Fraca”

segunda-feira, março 27, 2017 0 Comments

Silvio Neto discorda da ampla divulgação da operação “Carne Fraca”

 Utilizando o tempo de liderança, o vereador Silvio Neto (PTB) informou sobre as comemorações da APAE que aconteceram na instituição na última terça-feira (21/03), “Dia Internacional da Síndrome de Down”. Relevou em sua fala a importância dos trabalhos desenvolvidos na APAE e ainda que a instituição precisa de investimento e apoio para atender crianças e adultos. Uma moção de felicitações foi encaminhada registrando os 40 anos em que a APAE Santarém contribui no acompanhamento e assistência das pessoas com Síndrome de Down.

Seguiu o discurso lamentando a repercussão da Policia Federal nos meios de comunicação, sobre a operação “Carne fraca” que apreendeu carnes possivelmente com alterações na composição. Explica que a maneira da PF se vangloriar ao afirmar que esta operação teria sido a maior já realizada deixaria o país com a imagem abalada. Ele enfatizou que a PF deveria sim, ressaltar e coibir as drogas e realizar intensas operações. Neste sentido, continuou relacionando que o país enfrenta uma das maiores crises, e diante da situação isso acaba agravando o sistema.
Finalizou fazendo referência que o município de Santarém também vive momentos difíceis, mesmo sendo uma cidade pólo universitária não há empregos e todos os dias recebe no gabinete diversos pedidos de emprego, o que comprovaria que Santarém sente os impactos que o Governo Municipal precisa incentivar os pequenos empresários porque a realidade está cada vez mais difícil.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.