ASSUMAM A CULPA

sábado, abril 15, 2017 0 Comments

No tempo do prefeito Alexandre Von os secretários eram amarrados, não tinham condições de produzir. No governo Nélio ele deixa os secretários produzirem e assumirem suas responsabilidades pelos erros e vitórias. Portanto, o Prefeito Nélio não pode ser responsável pelos erros dos seus secretários. Eles possuem liberdade para desenvolver seus trabalhos e se não produzirem, que assumam seus erros.
Os partidos que apoiaram o Prefeito Nélio devem ajudar e não complicar. Fiquei sabendo que alguns secretários indicados pelos seus partidos, estão enchendo suas secretarias com cabos eleitorais e por pessoas que ajudaram o político em campanha. Pelo que tomei conhecimento, o Prefeito não está sabendo do inchaço nessas secretarias.
Sugiro ao Prefeito pedir das secretarias uma relação para saber os nomes e quantidade de pessoas que estão ganhando sem trabalhar ou ficam andando de um lado para outro. Os partidos foram para somar e ajudar Santarém. E pelo que estamos percebendo, esses partidos, estão se aproveitando do dinheiro público para prejudicar o prefeito Nélio.

Nélio vai esperar 180 dias por um plano de ação desses partidos, para saber qual a participação dos secretários para o desenvolvimento de Santarém. Caso os secretários não demonstrem qualidade técnica e que estão ali apenas para ganhar salário, sem competência técnica, Nélio para exigir do partido que troque ou vai demitir e indicar pessoas técnicas que queiram trabalhar por Santarém. E caso os partidos reajam, Nélio vai ser obrigado a relatar o motivo da saída de cada Secretário.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.