BURGER KING DO SHOPPING RIO TAPAJÓS, INICIOU MAL SUAS ATIVIDADES...

sexta-feira, abril 07, 2017 0 Comments

A empresa BURGER KING instalada no Rio Tapajós Shopping iniciou muito mal seu atendimento ao público. Uma criança de 8 anos foi até o caixa no último sábado, aproximadamente às 13 horas e se dirigiu à funcionária chamando-a de TIA. Coisa de criança tratar as pessoas, com mais idade do que ela. A funcionária não gostou e pediu para que a criança não a chamasse de TIA. A pessoa que estava acompanhando a criança, pediu para a criança chamar de vovó a funcionária, que também não gostou.



Você olhando para ela, diz que ela tem 40 anos e mesmo assim, quer ser chamada de docinho. Essa criança gastou R$ 50,60 e pagou com R$ 52,00 e a funcionária que estava no caixa, disse que não tinha troco e que não poderia dispensar 0,60 centavos, porém, não tinha 1,40 para devolver. É por isso que essa firma ganha dinheiro, ficando com o troco. E acabou ficando com o dinheiro da criança. Essa empresa iniciou enrolando o consumidor e tratando com desprezo as crianças. Outra atrapalhada que deixa o consumidor sem entender, é na hora de entregar a papeleta com o número, a moça do caixa registra na nota o numero 40 e no visor identifica o número 440. Falta atenção das funcionárias ou o visor está com defeito. ( Bocão Impacto)

Obs: BURGER KING muita atenção com suas escolhas funcional, elas podem engrandecer e derrubar a empresa em questão de minutos...

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.