sexta-feira, 26 de maio de 2017

MOÇÃO DE FELICITAÇÕES DO VEREADOR DAYAN SERIQUE - PARABENIZANDO A TV E RÁDIO TAPAJÓS, PELA PASSAGEM DE MAIS UM ANO DE EXISTÊNCIA.

Poder Legislativo
Câmara Municipal de Santarém
Av. Dr. Anysio Chaves, 1001 CEP - 68030-290
CNPJ nº 10.219.202/0001-82.  SANTARÉM PA          


GABINETE DO VEREADOR DAYAN SERIQUE – LÍDER DO PPS


MOÇÃO DE FELICITAÇÕES Nº.           /2017
Senhor Presidente, Senhoras e senhores Vereadores:

A Câmara Municipal de Santarém, através do vereador infra-assinado com o devido apoio dos pares deste Poder Legislativo, e em nome da população santarena, vem manifestar VOTOS DE FELICITAÇÕES, RÁDIO FM E TV TAPAJÓS-Canal 4, pela passagem de mais um ano de existência – servindo na área da informação, comunicação, bem estar social e entretenimento a comunidade santarena e de toda a região – são 37 anos  da Rádio Tapajós FM e 38 anos da TV Tapajós de pura emoção no ar, que ocorre no próximo dia 26 de maio.

Justificativa da Moção


Senhores Vereadores o papel determinante desempenhado pela imprensa no processo de modernização do país é uma verdade inconteste. Hoje, dispomos, no País, de um nível de alta qualidade quanto as mais avançadas sociedade na área da comunicação do mundo moderno.
É nesse contexto, que devemos reconhecer e louvar a data de 26 (vinte e seis) de maio. Data comemorativa de mais um ano de fundação da Rádio Tapajós FM e TV Tapajós Canal 4, dois veículos de comunicação de massa, que levam a milhares de ouvintes e telespectadores a informação, a comunicação, o entretenimento e o bem estar. São mais de duas décadas de prestativos serviços prestados a comunidade santarena e de toda a imensa região Amazônica, através da informação honesta, sadia, inteligente e séria; daí ser considerada um dos mais respeitados e requisitados veículos do futuro Estado do Tapajós, cujo dinamismo de seus diretores, é um exemplo, não apenas para os setores ligados à informação, mas para todos os que pretendem acompanhar o ritmo de mudança que se acentua no exigente mundo globalizado.
Parabéns a todos que fazem  a  RÁDIO TAPAJÓS - 94 FM  e  a TV TAPAJÓS – CANAL 4, desde a sua direção ao mais simples funcionário, pela determinação em busca da qualidade e da seriedade colocando Santarém no mais alto grau da comunicação e da informação do Norte do País.

Que seja dado conhecimento a direção das duas festejadas emissoras de comunicação, e que seja extensivo a todos que compõe o seu quadro funcional.

Sala das Sessões, Plenário do Palácio Tapajós, em        de maio de 2017.

                            DAYAN SERIQUE - Vereador – Líder do PPS