quinta-feira, 25 de maio de 2017

PREFEITURA DE SANTARÉM INTENSIFICA SERVIÇOS DE PODAS EM LOGRADOUROS PÚBLICOS


Cuidar das belezas e encantos da nossa terra. Esta tem sido uma das missões da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), todos os dias. Para se ter uma ideia, em uma semana de atividades, foram realizadas 21 ações de roçagem, poda, retirada de galhos e lixo, além do plantio de jardins e a arborização na cidade.
Pontos importantes do município como o Parque da Cidade, Mercado da Vila Arigó, Porto do D.E.R, Casa da Cultura além de praças, rotatórias e algumas das principais vias de Santarém estão recebendo ações. “Estamos fazendo um trabalho de formiguinha e o que eu posso afirmar é que estamos cuidando do nosso patrimônio com muito zelo. Temos uma equipe limitada, mas são pessoas muito compromissadas e que estão dando o seu melhor por Santarém”, enfatizou o secretário.
No projeto de arborização da Cidade também estão incluídos o Residencial Salvação, Parque da Cidade e área de passeio do Hospital Regional, além da Fernando Guilhon, Bosque da Vera Paz.
Assessoria Semap.