terça-feira, 16 de maio de 2017

Sessão especial no Poder Legislativo em homenagem ao Assistente Social é nesta terça - 16/05/2017.







A Câmara Municipal de Santarém, realiza nesta terça-feira (16/05), uma sessão especial, para homenagear os Assistentes Sociais, pela passagem do seu Dia.
14 profissionais da área serão homenageados pelos relevantes trabalhos prestados na área do Serviço Social em Santarém, além do ex-prefeito do município Ronan Manuel Liberal Lira, que será agraciado como “Amigo do Assistente Social” por ter trabalhado pela categoria quando fundou o prédio que hoje abriga a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS).
As homenagens visa simplesmente reconhecer e aplaudir a grande importância do Assistente Social, que tem a missão fundamental de garantir os direitos do cidadão na esfera social.parabéns a todos os profissionais que atuam e se dedicam na área honrosa do social e da cidadania.
A sessão contou com a presença do Vice-prefeito José Maria Tapajós, da titular da SEMTRAS, Senhora Celsa Brito, Vereador Antonio Rocha, Vereador Gaúcho, autor da proposta, diversas Assistentes Sociais, outras autoridades e povo em geral.