Câmara de Santarém debate sobre a saúde nesta terça especial...

segunda-feira, junho 12, 2017 0 Comments

AMANHÃ NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM, TEREMOS A REALIZAÇÃO DE UMA SESSÃO DE TRIBUNA LIVRE SOLICITADA PELO VEREADOR ALYSSON PONTES para que sejam devidamente analisado e debatido questões concernentes A SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SANTARÉM.

DISSE O ILUSTRE VEREADOR LÍDER DO PSD EM SUA JUSTIFICATIVA - Senhora e Senhores Vereadores: Por que a saúde pública no Brasil é tão ruim?
A oferta de serviços de saúde pública em nosso município ao longo do tempo tem se revelado de baixíssima qualidade e em quantidade inadequada para atender a população, notadamente, a população de maior carência e necessidade. Quantas vezes temos visto pela grande mídia relatos e imagens que nos deixam indignados e revoltados com falta de estrutura física, equipamentos adequados e humanos para atender as pessoas? Certamente, muitas vezes. Quem tem um plano de saúde privado passa pelo mesmo problema? Será que gastamos de forma adequada com a saúde? Quais as condições razoáveis para atendermos a todos em igualdades mínimas? Etc...Todas essas questões e outras serão devidamente debatidas com as autoridades convidadas nesta terça feira em horário regimental.
PARABÉNS VEREADOR PELA INICIATIVA!!!!!

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.