segunda-feira, 12 de junho de 2017

Câmara de Santarém debate sobre a saúde nesta terça especial...

AMANHÃ NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM, TEREMOS A REALIZAÇÃO DE UMA SESSÃO DE TRIBUNA LIVRE SOLICITADA PELO VEREADOR ALYSSON PONTES para que sejam devidamente analisado e debatido questões concernentes A SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SANTARÉM.

DISSE O ILUSTRE VEREADOR LÍDER DO PSD EM SUA JUSTIFICATIVA - Senhora e Senhores Vereadores: Por que a saúde pública no Brasil é tão ruim?
A oferta de serviços de saúde pública em nosso município ao longo do tempo tem se revelado de baixíssima qualidade e em quantidade inadequada para atender a população, notadamente, a população de maior carência e necessidade. Quantas vezes temos visto pela grande mídia relatos e imagens que nos deixam indignados e revoltados com falta de estrutura física, equipamentos adequados e humanos para atender as pessoas? Certamente, muitas vezes. Quem tem um plano de saúde privado passa pelo mesmo problema? Será que gastamos de forma adequada com a saúde? Quais as condições razoáveis para atendermos a todos em igualdades mínimas? Etc...Todas essas questões e outras serão devidamente debatidas com as autoridades convidadas nesta terça feira em horário regimental.
PARABÉNS VEREADOR PELA INICIATIVA!!!!!