Informação divulgada sobre o Programa “Minha Casa Minha Vida” é questionada

sexta-feira, junho 23, 2017 0 Comments

Informação divulgada sobre o Programa “Minha Casa Minha Vida” é questionada

Ao iniciar seu discurso na segunda-feira, 19/06, Jardel Guimarães (PODEMOS), parabenizou a organização e programação de aniversário de Santarém. Ressaltou as inúmeras inaugurações e a importância de cada uma para beneficiar a população santarena.

Entre as informações divulgadas, o vereador lamentou a notícia que confirmava o lançamento do Programa Federal Minha Casa Minha Vida do residencial Moaçara. Jardel explicou que a notícia não foi esclarecida para população que aguardavam ansiosamente pelo inicio do cadastro.
O delegado questionou se havia necessidade de incluir uma data para divulgação apenas do edital, e prosseguiu sugerindo que a prefeitura enfatize o inicio e procedimento do cadastramento, programado para o final do mês.
Finalizando o parlamentar alegou que a informação repassada sem o devido esclarecimento gerou tumulto no espaço da Casa da Cultura e pediu maior cautela durante o cadastramento, para que não prejudique a relação entre população que aguarda por uma moradia e o atual gestor.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.