quinta-feira, 8 de junho de 2017

TV IMPACTO reconhecida como importante mídia para Santarém

O canal no Youtube TV IMPACTO, que conta com mais de 134 mil visualizações de vídeos, de produção própria, está fazendo a diferença, neste novo formato de informação.
Na quarta-feira (7), a mídia recebeu Moção de Aplausos de autoria do vereador Dayan Serique (PPS), que reconheceu o trabalho da TV Impacto inserida no site do jornal ‘O Impacto’, pela sua excelente e competente atuação em favor da nossa região, em que, segundo o vereador, retrata de forma transparente a realidade local, através de informação e entrevistas.
Com uma equipe empenhada, e acima de tudo dedicada, que realiza entrevista com temas importantes para o dia a dia da população.
A mídia que nasceu como importante diferencial estratégico do O Impacto, capaz de ir além das páginas imprensas, assim como o site www.oimpacto.com.br, tem como principal objetivo deixar os leitores e internautas bem informados do que acontece em Santarém e região.
Para ter acesso à produção da TV IMPACTO, que diariamente disponibiliza vídeos novos, você pode acessar através do próprio YouTube (youtube.com/tvimpacto) ou site do jornal (oimpacto.com.br/tv-impacto).

RG 15 / O Impacto