Vitrine Social – Style News

segunda-feira, julho 17, 2017 0 Comments

    A bela festa de Letícia 


Letícia Frazão, a beleza em 15 anos

Letícia Frazão, em sua bela festa de 15 anos

Letícia com seus pais, Humberto e Lana Frazão.

A cerimonialista Silvana Silva

A aniversariante Letícia com seus pais, Beto e Lana e os irmãos, Wilmar Neto e Humberto Augusto.

Andrei e Fátima Malheiros; Paulo e Sulaina Alves da Silva
 Quando os convidados chegavam ao salão nobre do Centro Recreativo, para os 15 anos da encantadora Letícia Maria Aguiar Frazão, tinham a certeza de que iriam assistir e viver as emoções de uma bela festa. A começar pela decoração com o tema “Secret Garden” criada e executada pela arquiteta Fátima Petrola, de Belém, em flores naturais e arranjos suspensos e ornados em bonitos lustres de cristais. No palco via-se uma parede de flores de muito bom gosto, complementado com o bolo artístico, tendo na composição flores naturais com assinatura de Graça Malheiros. Outro destaque o mosaico de doces, formando um tapete de delícias (Rê Brigadeiro e Doce Empório) com bela árvore e iluminação com velas. Um espetáculo à parte. Outro destaque foi o tenor Francisco Campos, interpretando a “Valsa para Letícia”, com letra e música de Vicente Malheiros da Fonseca, acompanhado ao piano por Ericsson.

Letícia Frazão com seus avós

Letícia e os barmen

Celsa, Gisele e Nélio Aguiar

Wilmar e Helena Frazão com os filhos Cláudia, Eliane, Marlena, Beto e o genro Ricardo

Aspecto da bonita decoração

Aspecto da decoração
Letícia presentou seus convidados com apresentações de dança com a ASD Company, de Madson Campos, em uma performance brilhante. Em seguida o DJ Paulinho Fidalgo, de Belém, ofereceu aos presentes uma seleção musical que não deixou ninguém parado na pista de dança. Letícia usou 2 trajes: um para receber os convidados com grife de Letícia Nassar (Belém) e outro para a valsa, da Pronovias (SP), com acessórios da La Pieza. Sua mãe, Lana Frazão, também elegantemente trajada com grife Fabiana Milazzo, de Belo Horizonte. O Open Bar com drinks variados era de Adailton Cordovil, de Belém. O jantar servido aos convidados sob responsabilidade do buffet Coma Bem.
Lena Márcia, presença elegante, nos 15 anos de Letícia Frazão
O cerimonial impecável e atencioso de Silvana Silva, “from” Manaus. A noite de sábado, dia 8 de julho de 2017, os 15 anos de Letícia Frazão, filha de Humberto e Lana Frazão, ficará registrada como a noite mais vibrante e intensa dos últimos tempos na sociedade santarena. Não apenas pela suntuosidade que sugeria a atmosfera da festa, mas pelos momentos inesquecíveis e memoráveis, com doses generosas de alegrias, com Letícia e seus pais, Humberto e Lana, recebendo a todos com donaire e gentilezas, em uma bela festa de 15 anos. O registro fotográfico de Thiago Herculano, de Manaus.

Katia Tolentino e Odilson Rocha

DJ Paulinho Fidalgo

mosaico de doces em um tom harmonioso

Parede de flores no palco na belíssima decoração de Fátima Petrola

Ivete e Argemiro Nogueira

Betânia Conrado e Abigail Carneiro

Por: JORGE SERIQUE

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.