terça-feira, 8 de agosto de 2017

Assinada Ordem de Serviço para pavimentação de ruas no bairro Aeroporto Velho

“Muitas obras só são possíveis de serem realizadas devido às parcerias existentes. Há uma quantidade de recursos através de emendas parlamentares que o Deputado Chapadinha tem destinado para Santarém. São quase 10  milhões de emendas do Deputado e essa que assinamos hoje são obras que vão possibilitar a pavimentação de 5 vias que dão acesso a atual feira do Aeroporto Velho. Nós temos uma grande movimentação no local, tanto de produtores rurais quanto de consumidores. Vamos poder realizar o sonho dos moradores do bairro e também dos frequentadores daquela importante feira”, destacou o prefeito Nélio Aguiar.
O titular da Seminfra, Daniel Simões, explicou que a obra será da responsabilidade da empresa Planel Construtora Lorenzoni Ltda, no valor total de 1.991.250,71 e faz parte do contrato 023/2017. “Com a ordem de serviço assinada a empresa tem 10 dias para iniciar as obras e terá o prazo de 6 meses para finalizar”, afirmou.
O bairro Aeroporto Velho receberá os serviços de pavimentação nos seguintes trechos: Travessa Natal, entre Muiraquitã e Travessa Tupaiulândia, Rua Magnólia, entre Sérgio Henn e Alameda 31, Travessa Dália, entre a Rua Rosa Vermelha e Rua 29, a Rua 29, entre Alameda 30 e 31 e Alameda 31, entre a Rua Magnólia e Rua Frei Vicente.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMS