segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PMS EM AÇÃO...

BAIRRO ELCIONE BARBALHO SERÁ O PRÓXIMO A RECEBER AÇÕES DO PROGRAMA PREFEITURA NOS BAIRROS

O Elcione Barbalho, que fica na grande área do Santarenzinho, será o próximo a receber as ações do Programa Prefeitura nos Bairros. A ação será no dia 18 de agosto. Serão levadas ações de saúde, cidadania, esporte e lazer, além de orientações ambientais, jurídicas, entre outras aos moradores. Esta será a 13ª ação do programa, que já realizou número superior a 15 mil atendimentos durante o ano.
 Nesta sexta-feira (4), a 12ª edição foi na escola Paulo Rodrigues dos Santos, para atender moradores do bairro Floresta. Desde que foi lançado no dia 19 de janeiro, atendendo ao bairro Vigia, o Programa Prefeitura nos Bairros atendeu, em média, 1,5 mil pessoas por edição. Já foram atendidos os moradores dos seguintes locais: Vigia, Jaderlândia, Maicá e Pérola do Maicá, Amparo, Mararu e Urumanduba, Matinha, Área Verde, Santarenzinho, São José Operário, Santo André e Alvorada.
“Estamos firmando outras parcerias com o Sest/Senat e outros órgãos que possam contribuir com o programa”, declarou o coordenador do Prefeitura nos Bairros Francisco das Chagas.
 Ainda para este segundo semestres, estão sendo planejadas ações na zona rural.
 
 
Texto:  João Machado – Ascom Prefeitura de Santarém

Fotos: Mauro Nayan