O vereador Jardel Guimarães usou a tribuna da Casa para dar repercussão ao encontro do PODEMOS na última na sexta-feira (11/08). Jardel enalteceu a presença do senador pelo estado do Paraná Álvaro Dias, que deve ser candidato a presidente da República pela sigla nas eleições de 2018.
Delegado Jardel exaltou as qualidades do senador colega de partido, especialmente sobre uma fala do congressista no evento, que teria versado acerca da “crise ética” pela que passaria o parlamento nacional. O vereador sublinhou que enquanto governador e em quatro mandatos no Congresso Nacional, Dias é um nome respeitado pela vida pública ilibada, livre de denúncias de corrupção.
Além de Álvaro Dias, Jardel enfatizou também a presença do deputado federal Chapadinha, e justificou a ausência do senador pelo Rio de Janeiro Romário, que não teria comparecido ao evento por conta de questão pessoal.
Ao finalizar, o parlamentar relatou que foi procurado por lideranças comunitárias do Distrito de Alter do Chão, que estariam insatisfeitas com o reajuste da tarifa de ônibus, de R$ 3,00 para R$ 3,60. Segundo o vereador, os comunitários reclamam de não terem sido ouvidos quando da aplicação da medida.
ASCOM/CÂMARA