segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CRAS ALTER DO CHÃO REALIZA SERESTA ALUSIVA AO DIA DOS PAIS


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), comemorou no sábado(26/08), junto com o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Alter do Chão, o Dia dos Pais, com programação alusiva a data, denominada a Primeira Seresta dos Pais. Vai ser na Vila Balneária de Alter do Chão, promovida pelo grupo de Idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS da vila.
O evento tem como finalidade ressaltar a importância da figura paterna no contexto familiar, considerando que um dos propósitos do CRAS  é trabalhar o fortalecimento de vínculos, os Idosos contam a parceria dos colaboradores do CRAS.
A seresta iniciará as 21h, com atração musical da Banda Milton e Milena, na Sede do Luso Brasil, localizado na Avenida Copacabana esquina com a Tv. Dom Macedo Costa.
As mesas estão disponíveis para venda com os idosos do Serviço, ou com a Técnica de Referência do Serviço Dioni Galvão, pelos telefones (93) 99174-4935 e Whatsapp: 98407-7002 ou ainda no CRAS de Alter Do Chão ao valor 20,00 reais cada.
Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) ofertam serviços de prevenção, destinados ao atendimento das famílias e indivíduos que se encontram em situações de vulnerabilidade e risco social.
O CRAS representa a porta de entrada para os serviços socioassistenciais e devem ser buscados para informações e orientações. O CRAS Alter do Chão atende 65 idosos.