Com satisfação ao iniciar o tempo de liderança nesta quarta-feira, 09/08, Emir Aguiar (PODEMOS), anunciou que em dez dias iniciam as obras de asfaltamento das ruas em torno à feira Magnólia, Alameda 30, Rua Xingu, no bairro Aeroporto Velho. Em maio Emir apresentou o requerimento de Nº 574 solicitando esta demanda justificando que o fluxo de pessoas durante o final de semana é intenso no local.
Aguiar registrou que esta obra foi possível por meio da emenda parlamentar do deputado federal Chapadinha que destinará aproximadamente um milhão de reais para asfaltamento de diversas ruas.
Antes de finalizar, comentou sobre a decisão judicial que não autoriza a destinação de combustível aos vereadores e defendeu que os parlamentares abordarão sobre o assunto na próxima sessão. Aguiar ainda explicou que os vereadores desempenham inúmeras atividades, entre reuniões na área urbana e planalto, além das viagens  para o interior.
Ao encerrar convidou todo o parlamento para o lançamento oficial do partido PODEMOS em Santarém, nessa sexta-feira (11/08), no comercial atlético cearense.
 ASCOM/CÂMARA