O pedetista usou o tempo de liderança, na primeira sessão do segundo semestre de 2017, para agradecer e reivindicar. Antes, o vereador leu o Salmo 127 da Bíblia Sagrada, de acordo com ele, para que todos refletissem com positividade para o reinício dos trabalhos nesta 18ª legislatura.
Na parte dos agradecimentos, o parlamentar se reportou ao presidente da Casa Antonio Rocha (PMDB) pela companhia em visitas realizadas em comunidades das regiões Arapiuns e Lago Grande durante o recesso. Ele também agradeceu ao deputado federal Chapadinha pela emenda parlamentar que culminou na disponibilização de uma ambulância para atender a comunidade Piraquara, na região do Lago Grande. Segundo Feleol, o equipamento era aguardado há 20 anos.
O vereador fez a reivindicação ao Governo do Estado sobre o trecho da Rodovia PA 257, a Translago, que vai de Santarém a Juruti. O quarto secretário da Mesa Diretora questionou por que os serviços que vinham sendo executados na estrada estariam parados. Ele ainda citou duas pontes da rodovia que precisariam de reparos.
ASCOM/CÂMARA