terça-feira, 1 de agosto de 2017

Matador de agente penitenciário está entre os foragidos da cadeia de Belém

Vulgo “Moranguinho” está entre os 26 detentos que participaram da fuga em massa da Penitenciária de Santa Isabel, na grande Belém.
Entenda o caso:
Agente prisional é assassinado em Santarém
A Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Policia Civil, trabalha com afinco para elucidar o assassinato do agente penitenciário Paulo Daniel Oliveira, de 40 anos. O crime pode ter ligação direta com a função exercida pela vítima.
De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, era por volta de 10h20 de terça-feira (07), quando Paulo Daniel foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, na esquina da Avenida Muiraquitã com Travessa Rosa Passos, no bairro Livramento. O autor dos disparos, que estava em uma bicicleta fugiu do local do crime, abandonando a bicicleta alguns quarteirões depois, dando continuidade na fuga em um táxi.

ACUSADO: A Polícia Militar apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil, o homem identificado por Max Ferreira de Oliveira, capturado no bairro Urumari, como suspeito de ter cometido o homicídio contra o agente penitenciário. O preso estava foragido da penitenciária.