Matador de agente penitenciário está entre os foragidos da cadeia de Belém

terça-feira, agosto 01, 2017 0 Comments

Vulgo “Moranguinho” está entre os 26 detentos que participaram da fuga em massa da Penitenciária de Santa Isabel, na grande Belém.
Entenda o caso:
Agente prisional é assassinado em Santarém
A Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Policia Civil, trabalha com afinco para elucidar o assassinato do agente penitenciário Paulo Daniel Oliveira, de 40 anos. O crime pode ter ligação direta com a função exercida pela vítima.
De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, era por volta de 10h20 de terça-feira (07), quando Paulo Daniel foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, na esquina da Avenida Muiraquitã com Travessa Rosa Passos, no bairro Livramento. O autor dos disparos, que estava em uma bicicleta fugiu do local do crime, abandonando a bicicleta alguns quarteirões depois, dando continuidade na fuga em um táxi.

ACUSADO: A Polícia Militar apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil, o homem identificado por Max Ferreira de Oliveira, capturado no bairro Urumari, como suspeito de ter cometido o homicídio contra o agente penitenciário. O preso estava foragido da penitenciária.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.