Pular para o conteúdo principal

Alaércio DrogaMil participa da VIII Feira Internacional de Turismo da Amazônia

Alaércio DrogaMil participa da VIII Feira Internacional de Turismo da Amazônia

“A FITA aconteceu em Belém, no período de 21 a 24 de setembro, reunindo a exposição de produtos e serviços de empresas de turismo e gastronomia”

O vereador Alaércio DrogaMil, líder do PRP na Casa de Leis, falou nesta quarta- feira, 27/09, sobre sua participação na VIII Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA), que aconteceu em Belém.
Para o parlamentar o turismo é importantíssimo para os municípios e avaliou Santarém como um grande polo turístico do estado do Pará, que vem gerando renda e desenvolvimento para a região. “Nós sabemos que a cada 1 real investido no turismo, ele tem de retorno cerca de 1,7 para o município” falou DrogaMil.
Sobre a representatividade do polo Tapajós na feira, o vereador se diz insatisfeito onde faltou dar mais visibilidade para a região do Tapajós. “Foi pequena a amostra do polo Tapajós na feira, essa é uma vitrine para investidores do mundo conhecerem nossa região e assim investirem aqui. Prometi que no próximo ano teremos um stand maior e vamos mostrar mais sobre nossas belezas”.
Para finalizar, Alaércio falou de sua participação na reunião do Conselho Deliberativo do SEBRAE, onde o órgão tem mais de 100 milhões de reais em verba para investir no estado. “Precisamos levar o SEBRAE de forma mais expressiva para o interior do estado, em Santarém são poucos eventos realizados pelo órgão comparado a região metropolitana de Belém. O SEBRAE é um órgão importante e precisa ser visto por todos do estado” relatou o vereador.
Por Fernanda Rabelo – Assessora de Imprensa do vereador Alaércio Drogamil