quinta-feira, 30 de novembro de 2017

VEREADOR ALYSSON PONTES EM AÇÃO...


-O vereador Alysson Pontes uso tribuna e solicitou a Seminfra em nome do Secretário Daniel Simões, a conclusão do afastamento da Rua Barão São Nicolau, tendo em vista que a poeira esta atormentando os moradores daquela área no bairro Livramento, eis que neste momento a referida via encontra-se somente com a base para pavimentação.
- Em seguida o Vereador Alysson Pontes parabenizou o governador do estado pela duplicação da Fernando Guilhon e pelos serviços realizados na Everaldo Martins, PA que liga Santarém Alter do Chão.
-Vereador Alysson Pontes solicitou ainda ao secretário de Transporte do Estado Kleber Menezes, a realização de obras de acostamento na PA 370 desde a comunidade do Mararu até o portão da Hidrelétrica. Uma vez que já aconteceram muitos acidentes na via.
- Alysson Pontes Finalizou o discurso falando sobre a atual situação da orla da cidade, a muito lixo e entulho nas praias em frente a cidade, solicitou a secretaria municipal de meio ambiente para observar a situação e resolver .