terça-feira, 27 de março de 2018

Celpa inaugura posto do Ecocelpa em Santarém ( PARABÉNS!!!!)

O projeto contribui com a preservação do meio ambiente e oferece descontos na conta de energia por meio da troca dos resíduos recicláveis
O município de Santarém será a mais nova cidade beneficiada com a instalação de um posto de coleta de materiais recicláveis do Projeto Ecocelpa. Este projeto é responsável por contribuir com a preservação do meio ambiente através da coleta seletiva de resíduos recicláveis que são trocados por descontos na conta de energia elétrica.
Com esta inauguração, o Ecocelpa passa a somar 15 ecopontos de coleta que estão estruturados em postos fixos ou volantes. O funcionamento dos postos fixo é diário durante a semana e atualmente temos instalados os ecopontos na sede da empresa, na Avenida Augusto Montenegro, em um shopping também na Avenida Augusto Montenegro, na Paróquia Divino Espirito Santo, em Ananindeua, no Lar Fabiano de Cristo no Guamá e na Travessa Cônego Leitão (em frente à Praça do Estrela), em Castanhal. Os postos volantes, que funcionam em datas específicas da semana, estão na Praça Matriz de Ananindeua, no Largo do Santuário de Fátima, no bairro de Fátima, em Icoaraci, nos bairros da Pedreira, próximo a Aldeia Cabana e Jurunas, próximo a Escola Rancho, também nos municípios de Marabá e Altamira.