segunda-feira, 12 de março de 2018

PRF prende traficante em ônibus e tira de circulação mais de 17 kg de entorpecente

Segundo informações, era por volta de 6h30, desta segunda-feira (12),  quando os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em rotina de fiscalização na BR-163, ao abordarem um ônibus de transporte de passageiros, localizaram em uma mala preta 16 (dezesseis) tabletes de substância análoga a OXI, totalizando 17,576 kg, pertencente ao passageiro localizado na poltrona de número 08 (oito), identificado como Wilkson Melo De Souza.
De acordo com os agentes da PRF, ao ser indagado sobre o material entorpecente, o mesmo afirmou que adquiriu a substância na cidade de Letícia, Colômbia, pagando o valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) pela mesma, e que seria encaminhá-la ao município de Belém/PA para ser distribuída.
Junto com o preso também foram apreendidos a quantia de R$58,00 (cinquenta e oito reais) e um celular da marca SONY, modelo XPERIA. “Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e o devido encaminhamento à Delegacia de Polícia Federal em Santarém/PA, para os procedimentos cabíveis. Registra-se que foi necessária a utilização das algemas para preservar a segurança da equipe do autor dos fatos”, expôs um integrante da PRF.
RG 15 / O Impacto com informações da PRF