sexta-feira, 16 de março de 2018

Sem tomar partido de fato “OAB x PM”, Jardel crítica postura de ‘oportunistas’

Sem tomar partido de fato “OAB x PM”, Jardel crítica postura de ‘oportunistas’


Primeiro, o vereador parabenizou Rogélio Cebuliski (PSB) pela sessão especial da última terça-feira (13/03) que celebrou os 70 anos de fundação do Colégio Batista. Jardel foi aluno da instituição e leu, na ocasião, o requerimento que gerou o evento.
O principal assunto de Guimarães foi um episódio ocorrido no último fim de semana, em Santarém, envolvendo um advogado e a Polícia Militar, em que houve desentendimento entre integrantes das instituições.
Sem citar os detalhes do fato e não expor posicionamento a respeito, o parlamentar enfatizou somente que houve muita repercussão na sociedade.  Ele se limitou também, nas palavras dele, “enquanto membro da Segurança Pública”, a fazer uma avaliação sobre o trabalho da Polícia Militar em Santarém. De acordo com o vereador, a PM estaria prestando um bom serviço ao município. Jardel acrescentou ainda que OAB e PM seriam instituições importantes.
Ainda em relação ao episódio, o vereador disse que o preocupa o fato de muitas pessoas manifestarem-se em redes sociais tomando partido da situação, segundo ele, com o intuito de promoverem-se. Algumas delas, de acordo com o parlamentar, nem conheceriam Santarém. Jardel apontou que, assim, “quem perde mais é a população”.