sexta-feira, 2 de março de 2018

Vereador Alysson Pontes garante ambulância através de emenda parlamentar


O vereador Alysson Pontes (PSD), conseguiu através de emenda parlamentar do Deputado Federal Joaquim Passarinho (PSD), recurso no valor de 180 mil reais para aquisição de uma ambulância (SAMU.)

publicidade


De acordo com o Vereador, a ambulância será utilizada para atender usuários da rede pública de saúde, de casos mais graves, que muitas vezes precisam ser transportados para unidades de saúde do estado.

“A iniciativa visa melhorar a qualidade no atendimento dos pacientes do SUS, além de garantir mais segurança no transporte de pacientes de casos mais graves”, destacou o Vereador Alysson Pontes.

A aquisição da ambulância é resultado da parceria entre o Deputado Federal Joaquim Passarinho e o Vereador Alysson Pontes.

O Deputado e o Vereador destacam que a emenda parlamentar permite contribuir com o desenvolvimento do Município de Santarém, na área da saúde. "Procuramos investir no que é prioridade para a população de nosso Município, garantindo assim mais qualidade de vida para a população da nossa cidade”, finalizou o vereador.

Blogdocarpê