quinta-feira, 22 de março de 2018

Vila Curuai comemorará 118 anos de fundação

Vila Curuai comemorará 118 anos de fundação 

Atuante na Vila Curuai, na região do Lago Grande, Feleol lançou um convite ao plenário para a comemoração de 118 anos da vila, que será realizada na próxima sexta-feira (23/03).
O vereador detalhou que, em ocasião do momento festivo, deve ser executada mais uma etapa do projeto “Prefeitura no Bairro”.
O pedetista acrescentou ainda que será entregue à Vila Curuai uma máquina agrícola por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento, Agricultura e Pesca (SEDAP), que seria fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual correligionário do vereador, Miro Sanova.
Feleol lembrou que Curuai já recebera uma máquina agrícola, mas o equipamento não teria servido aos produtores devido a não estar completa para uso.
O parlamentar anunciou ainda que a vila receberá uma agência dos Correios, tendo em vista, segundo ele, a grande demanda de correspondências endereçadas à população daquele lugar.
Feleol concluiu enaltecendo ao secretário de Saúde de Santarém, o médico Edson Filho, pela entrega de uma ambulancha à região de rios.