Vila Curuai comemorará 118 anos de fundação

Vila Curuai comemorará 118 anos de fundação 

Atuante na Vila Curuai, na região do Lago Grande, Feleol lançou um convite ao plenário para a comemoração de 118 anos da vila, que será realizada na próxima sexta-feira (23/03).
O vereador detalhou que, em ocasião do momento festivo, deve ser executada mais uma etapa do projeto “Prefeitura no Bairro”.
O pedetista acrescentou ainda que será entregue à Vila Curuai uma máquina agrícola por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento, Agricultura e Pesca (SEDAP), que seria fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual correligionário do vereador, Miro Sanova.
Feleol lembrou que Curuai já recebera uma máquina agrícola, mas o equipamento não teria servido aos produtores devido a não estar completa para uso.
O parlamentar anunciou ainda que a vila receberá uma agência dos Correios, tendo em vista, segundo ele, a grande demanda de correspondências endereçadas à população daquele lugar.
Feleol concluiu enaltecendo ao secretário de Saúde de Santarém, o médico Edson Filho, pela entrega de uma ambulancha à região de rios.