terça-feira, 17 de abril de 2018

DAYAN SERIQUE EXIGE MAIS EMPENHO DA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA

DAYAN SERIQUE EXIGE MAIS EMPENHO DA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA  

A pauta abordada pelo vereador Dayan Serique, durante a sessão legislativa foi sobre a infraestrutura do município. Falou inicialmente do sistema viário, infelizmente o secretário municipal de infraestrutura, Daniel Simões, não consegue cumprir um cronograma de atividade.
O vereador Dayan Serique lamentou o descumprimento do planejamento inicial e dizendo “O secretario está deixando nossa cidade feia por não resolver os problemas de infraestrutura de Santarém. Infelizmente, não consegue reagir a demanda de problemas que há na cidade nem com a execução dos serviços emergenciais, por exemplo, a reconstrução de pontes, manutenção das ruas, abertura e piçarramento das ruas dos bairros mais distantes da zona urbana do município”.
Na oportunidade, o parlamentar reforçou a fala dos outros vereadores, “se o secretário de Infraestrutura não tem competência para trabalhar, então que entregue o cargo”. Disse também, “o que não pode é Santarém permanecer na inércia e ficar sem dá as respostas que os santarenos mais desejam, o trabalho”. Dayan Serique lembrou que os líderes de comunidades que procuram a Secretaria devem ser atendidos pois são eles que dão retorno sobre a programação de trabalho por parte do executivo paras os moradores de seus bairro.
O vereador Dayan Serique frisou que já passou um ano, e que não adianta mais desculpas por parte da SEMINFRA. A população quer uma ação planejada e que atenda os seus anseios e expectativas. “Santarém não precisa de ações realizadas de forma aleatória pois os bairros não podem continuar intrafegáveis por causa da inércia do secretário de Infraestrutura” finalizou o parlamentar.

(ASCOM do Ver. Dayan Serique/ PPS)