sexta-feira, 6 de julho de 2018

IMPACTANDO

O expediente nas repartições públicas municipais será de 8h às 13h, nesta sexta-feira (6), em razão do Jogo da Seleção Brasileira, nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. 
* Vereador Henderson Pinto confirmou que será candidato a Deputado Federal e já pediu ao prefeito Nélio Aguiar que mude a liderança do Governo na Câmara. Em seu lugar deve assumir o decano da Casa, Emir Aguiar (PODEMOS) e como vice-líder, Tadeu Cunha (DEM). 
* Por falar em Câmara, a última sessão do 1º semestre do Poder Legislativo santareno foi realizada na terça-feira (03). Os vereadores entraram em recesso e só voltam às atividades em agosto. 
* A Coluna parabeniza a Rádio Rural de Santarém, que completou 54 anos de fundação na quinta-feira, dia 05.
 * A edição 2018 da “Operação Sorriso” vai ocorrer em agosto, em Santarém. Os responsáveis de crianças, jovens e adultos com lábio leporino ou fenda palatina já podem fazer o pré-cadastro antes da triagem e do mutirão de cirurgias corretivas. 
 * A proposta é que sejam realizadas 55 cirurgias. A triagem dos pacientes vai ocorrer dia 20 de agosto, na escola municipal Fluminense, na avenida Presidente Vargas. 
* A última fase são as cirurgias, que vão ocorrer entre 22 e 25 de agosto, no Hospital Sagrada Família. 
 * Um bom final de semana a todos os leitores da Coluna e que nesta sexta-feira o Brasil vença a Bélgica e continue na Copa do Mundo.