quarta-feira, 18 de julho de 2018

Negociações avançam, e Fla fica mais próximo de acordo para comprar Vitinho

Rubro-Negro e CSKA conversam para fechar transação, que deve ficar em torno dos 10 milhões de euros. Acerto com o jogador, que deve ser de quatro anos, já está encaminhado.

Por Raphael Zarko, Rio de Janeiro
O Flamengo vive novos dias de expectativa pelo desfecho de uma grande contratação. As conversas com o CKSA avançaram nos últimos dias e um acordo de venda de Vitinho ao Flamengo está mais próximo. A proposta do Rubro-Negro chegou na pedida de 10 milhões de euros dos russos - informação publicada anteriormente pelo blog de Mauro Cezar Pereira, da "ESPN" - e uma resposta positiva pode chegar até mesmo nesta quarta-feira.
Na mira do Flamengo há algumas janelas de transferências, o jogador revelado pelo Botafogo tem 24 anos e acerto encaminhado com o Rubro-Negro por um contrato previsto para quatro anos. Isto, claro, em caso de final feliz na aguardada negociação.
Vitinho com a camisa do CSKA: rubro-negro declarado, jogador revelado pelo Botafogo é sonho de consumo do Flamengo há alguns anos (Foto: Reuters)
As partes que tratam do assunto seguem em silêncio. Nem Flamengo nem o empresário do jogador, Miguel Góes, que acompanhou o amistoso em Viena (4 a 1 para o time de Vitinho, que marcou um gol) e está na Rússia, falam da negociação. Ainda há ajustes a serem superados, mas a proposta rubro-negra - somada à vontade do jogador de jogar no time do coração - faz crescer as expectativas pelos lados da Gávea.
Vitinho com a camisa do CSKA: rubro-negro declarado, jogador revelado pelo Botafogo é sonho de consumo do Flamengo há alguns anos (Foto: Reuters)