quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PERDEU A QUALIDADE ( Bocão - O Impacto)


-Excelente servidor deixando o governo Nélio. O competente, leal e honesto servidor da Prefeitura, Mário Anderson Martins Pereira, renunciou ao cargo de Coordenador da Receita Municipal. A Secretaria de Finanças perdeu um excelente servidor, dedicado e compromissado com a legalidade, Dr. Anderson, estudioso na legislação municipal vai fazer grande falta no governo do prefeito Nélio.
-Anderson tem participado de cursos de especialização em Direito Tributário dos Municípios e possui projetos de arrecadação moderna que ajudaria o Município a aumentar a arrecadação e os contribuintes na celeridade das informações e obrigações acessórias. A política prevaleceu diante da competência.
-A Secretaria de Finanças perde um estudioso na matéria fiscal, servidor que poderia liberar as burocracias que entravam os procedimentos da administração pública e que causam prejuízos aos contribuintes. Segundo comentários, para o lugar de Anderson foi indicado mais um que participou do governo Maia. É bom que os membros do DEM respeitem as escolhas do prefeito Nélio. O mandato é do Nélio e não do partido.