quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Alaércio Cardoso cobra da Prefeitura obras emergenciais no mercado de Tupaiulândia



"O prazo se encerra dia 3 de setembro e eu não acredito que a obra vai ser entregue, aconselho os feirantes a reunirmos mais uma vez com o Prefeito Nélio para cobrar essas benfeitorias firmadas no acordo", falou o peerrepista.

Cardoso subiu na tribuna da Casa de Leis, na tarde desta terça-feira, 21/08, para falar sobre a última reunião realizada entre a Prefeitura Municipal; as secretarias de Agricultura e Infraestrutura; o Procurador do Município e dezenas de feirantes da Feira do Peixe e do Tablado, sobre a situação dos feirantes para o Mercado de Tupaiulândia. 
"Essa é uma pauta que conversamos, debatemos e discutimos bastante, agora já está chegando a hora de soluções" falou Alaércio. O acordo foi firmado pelo Prefeito de que serviços emergenciais seriam feito no Mercado, como o aterro e o piso, pois se não o Poder Judiciário irá interditar o local por questões de higiene. Irão ser realocados os feirantes que fazem parte da associação.
Sobre a obra, Alaércio relata que ela teve início no segundo dia após a reunião, mas que até o momento apenas poucas carradas de aterro foram colocadas nas dependências do mercado. "É uma carrada por dia, esse é meu caminho diário, o prefeito Nélio firmou um compromisso e passado dez dias a obra está parada e ninguém sabe o motivo", exclamou.
 A SEMINFRA se comprometeu em abrir um edital para a chamada pública de contratação da empresa e isso já está disponível, a Prefeitura tem até o dia 03 de setembro para entregar essas obras. "O prazo está acabando e eu realmente acho que não será cumprido, são pais de família que precisam trabalhar e sem as melhorias não será possível, o meu papel é mediar essas reuniões e vamos marcar outra para cobrar do prefeito Nélio Aguiar o compromisso dele", finalizou o vereador.
Por Fernanda Rabelo – Assessora de Imprensa do vereador Alaércio Cardoso