terça-feira, 30 de outubro de 2018

Prefeito vistoria as obras da Pista de Lazer do bairro Nova República


As obras da Pista de Lazer do bairro Nova República foram vistoriadas na manhã de hoje (29), pelo Prefeito de Santarém Nélio Aguiar, pelo titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) Daniel Simões, pelo deputado estadual Júnior Ferrari e também por representantes dos bairros São Francisco e Nova República.
O prefeito Nélio Aguiar ressaltou para os moradores a importância de contar com parcerias para a concretização de obras na cidade. "Contamos com o apoio do deputado Júnior Ferrari com emenda parlamentar e agora estamos acompanhando os serviços aqui no local. Os moradores dessa área vão contar com um espaço de esporte e lazer."
Durante a vistoria, o deputado estadual Júnior Ferrari destacou as obras para o município de Santarém. "Sabemos a necessidade de espaço para esporte e lazer. O governo apresentou o projeto e conseguimos esse recurso. A população santarena pode contar comigo para lutar por mais obras para o município", afirmou.
O presidente da associação de moradores do bairro Nova República, Pedro Raimundo Ferreira, enfatizou sobre os benefícios da Pista de Lazer. "Somente no bairro são 3 mil moradores. Aqui será o cartão postal dessa área. Estamos acompanhando as equipes trabalhando e agradecemos por mais essa obra".
Na ocasião, Daniel Simões explicou sobre o andamento das obras. "O espaço destinado para a obra já passou por limpeza, terraplenagem e agora a equipe está com serviços de impermeabilização do piso, para iniciarem a concretagem da calçada. A construção será realizada em uma área de 8.444, 80 m², localizada na Rua A, entre Rua Nova e a Rua Monte Alegre, no valor de R$ 1.253.784,76", finalizou.
Ailanda Tavares Agência Santarém