quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Estrada que interliga Alter do Chão a Pindobal, pronta para o asfalto.

A pavimentação da vicinal que interliga a Vila Balneária de Alter do Chão a Pindobal teve início na tarde desta terça-feira (29). A iniciativa é da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). 
"O asfalto nessa via beneficiará os comunitários tanto de Alter do Chão quanto do município de Belterra. São lugares turísticos e que necessitam de uma infraestrutura adequada. Temos vários eventos na vila e com mais pavimentação desse trecho, a economia e turismo do local irão avançar. Os serviços foram divididos em duas etapas: a primeira com a extensão de 961m, no valor de R$1.139.322,82; e a segunda etapa terá a extensão de 590m, no valor de R$701.994,94", explicou o titular da Seminfra Daniel Simões.
O Prefeito Nélio Aguiar acompanhou os serviços e destacou a relevância da obra para o turismo local. "A obra beneficiará as comunidades existentes ao longo da estrada e a população dos municípios de Santarém e Belterra, impulsionando o turismo e a melhoria da qualidade do transporte, bem como garantindo maior segurança no escoamento da produção da região."
Acompanharam também os serviços de pavimentação o vice-prefeito José Maria Tapajós, o presidente da Câmara Municipal Emir Aguiar e vereadores.Vereadores presentes: Silvio, Tadeu, Dadai, Emir, Didi e Alysson Pontes.
Ailanda Tavares Agência Santarém