segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Últimas - Domingo com vários acidentes de trânsito em Santarém

O trânsito em Santarém continua violento, com vários acidentes acontecendo diariamente. A maioria deles acontece devido a imprudência dos motoristas que ultrapassam as preferenciais ou por excesso de bebidas alcoólicas.
No domingo, um dos acidentes aconteceu por volta das 20:30 horas, na Rodovia Fernando Guilhon, às proximidades do Rio Tapajós Shopping, onde um veículo colidiu com um poste. O choque foi bastante violento, que o poste caiu. Segundo informações de populares, dentro do veículo havia três pessoas, que após a batida saíram correndo. Felizmente não houve vítimas, somente danos materiais.
Motociclista ficou embaixo do carro
OUTROS ACIDENTES: Mais três acidentes aconteceram no domingo. Um deles aconteceu também pela parte da noite, na Avenida Tancredo Neves, no bairro da Nova República, onde um motociclista foi parar embaixo de um veículo, após uma batida. O motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para o PSM. Até o momento não temos informações sobre seu estado de saúde. Outro acidente foi registrado na Avenida Mendonça, em frente ao Barrudada Hotel, pela manhã, onde o motorista perdeu o controle da direção de seu veículo e bateu em uma árvore. Também pela parte da noite, mais um acidente aconteceu na 2ª rotatória do Residencial Salvação, envolvendo um carro e uma moto. Todos com danos materiais.
Fonte: RG 15/O Impacto