Na tarde desta terça-feira (05/02), o vereador Alysson Pontes (PSD), em seu primeiro discurso no retorno do recesso parlamentar, usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém (CMS) para parabenizar o prefeito Nélio Aguiar (DEM) que, no primeiro dia de trabalho da 18ª legislatura, fez um balanço de seus dois anos à frente do Executivo Municipal.
Ao lado da primeira-dama Celsa Brito, o gestor leu a mensagem governamental, na reabertura dos trabalhos legislativos da CMS, dando ênfase às ações da Prefeitura e falando na crise política e econômica do Brasil. Destacou os avanços alcançados pela Prefeitura de Santarém nas áreas de Educação, Segurança Pública, Saúde e Infraestrutura, mesmo em um período de forte crise econômica e de escassez de recursos.
Nélio, durante o discurso na tribuna, destacou também que, em 2019, continuará trabalhando pelo crescimento do empreendedorismo, pela conclusão do Hospital Materno Infantil, investindo mais em saúde, educação e demais projetos em benefício da população.
Alysson Pontes lembrou que ainda há muita coisa a ser feita. “Santarém ficou muito tempo sem receber investimentos por parte do Governo do Estado. Agora estamos recuperando o tempo perdido”, completou o parlamentar.
Por Carpegiani – Assessoria de Imprensa do vereador Alysson Pontes