Preciso, o parlamentar detalhou a documentação necessária: RG, CPF cartão do PAC, contrato de aluguel, conta bancária, NIS, telefone para contato, endereço atualizado. “Para que [a família beneficiada] não seja surpreendida com a ordem de despejo”.
No segundo momento, o vereador tratou das reivindicações que apresentou à Secretaria Municipal de Infraestrutura para a execução de terraplenagem: Avenida Angélica, no bairro Jardim Santarém; ruas Tupã e Iracema, no bairro Matinha; Rua Maravilha, no bairro Floresta e as alamedas 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22, no bairro Aeroporto Velho. “São moradores que solicitam pelo direito de ir e vir”, enfatiza.
Da base governista, Alysson citou ainda que o prefeito Nélio Aguiar estaria em Belém para tratar com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Iran Lima, sobre a implantação de energia elétrica na Região Ituqui, que deve beneficiar 11 comunidades e 250 famílias. “O prefeito se comprometeu em pautar [a obra] com o secretário”.