O democrata Paulo Sérgio Nogueira da Silva ( Paulo Gasolina) citou a ementa parlamentar do ex-deputado Chapadinha, referente à obra que interliga a estrada de Alter do Chão a Pindobal. O vereador obteve informações de que o asfalto teria sido feito em torno de um quilômetro e meio. Após estar no local, pôde comprovar que as obras estavam paradas, e apenas um filete tinha sido feito, e que possivelmente poderia se perder.
Ao verificar a necessidade da continuação da obra e ao se posicionar perante a mesma, o parlamentar de imediato recebeu informações de que a obra tinha sido reiniciada.  Em um segundo momento, relatou o excesso de areia nas principais vias de Alter do Chão.
Gasolina relatou que esteve com o administrador local, e constatou que não há uma patrulha mecanizada à disposição para fazer aquela limpeza. Destacou ainda que fez um pedido de informação à secretária municipal de Saúde, sobre o porquê de a obra de recuperação do posto de saúde não ter sido concluída. Em suas palavras finais, o vereador ressaltou que não se pode ficar omisso em relação a esses casos, e está cobrando providências por meio de requerimentos; oficializando, para que haja uma postura descente, mostrando os erros e a forma de como corrigi-los.
Pela Assessoria do vereador Paulo Gasolina