
O democrata voltou a tratar da situação de Alter do Chão ao se remeter ao discurso, nta sessão de terça-feira (12/02), do vereador Delegado Jardel Guimarães (PODEMOS). “Existe um subprefeito que não tem maquinário para fazer nada. As ruas estão esburacadas e com matos”.
Ainda sobre o assunto, Paulo Gasolina citou que o asfaltamento da estrada que liga a vila ao Pindobal está em andamento e que estariam trabalhando no posto de saúde “que já foi condenado”, situação esta observada pelo correligionário dele, Tadeu Cunha (DEM).
O vereador acrescentou que já procurou o secretário municipal de Infraestrutura para pedir ajuda em nome dos moradores da vila balneária. “É referência para o turismo”, destaca.
Ao finalizar, o parlamentar falou de um requerimento no qual estaria tratando da preocupação com pessoas que usam a orla do município, “porque não têm rampas adequadas para subirem”, referindo-se principalmente a pessoas doentes que seriam carregadas com dificuldades em virtude da falta dessas estruturas.
Assessoria do vereador