segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

SEMAP - Prazo para pagar com desconto uso de boxes em feiras e mercados encerra nesta terça-feira

Boxe de Venda de peixe no Mercado ModeloTermina nesta terça-feira (5), o prazo para os permissionários de mercados e feiras efetuarem o pagamento em cota única com desconto de 15% do valor total dos boletos pelo uso dos boxes no ano de 2019. Os permissionários que tiverem interesse devem procurar a Semap das 8h até às 14h para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento em cota única.
A secretaria fica localizada na Avenida Marechal Rondon, n° 873, Bairro Prainha. Caso não haja interesse, poderão permanecer pagando os boletos em parcelas mensais, conforme o decreto nº 475/2017.
"Nosso objetivo é fazer com que eles regularizem a situação junto ao município na questão do débito pelo uso dos boxes para que a arrecadação possa voltar em forma de benefício aos próprios permissionários", destacou o secretário de Agricultura e Pesca Bruno Costa. 
Atualmente, a Semap é a pasta responsável pela delegação da prestação do serviço, utilização, locação, uso/exploração dos bens ou espaço públicos situados nos mercados de Santarém.
Luan Rodrigues Agência Santarém