quinta-feira, 21 de março de 2019

Ação do Governo do Estado em concluir Hospital Materno Infantil repercute na Câmara

O vereador se disse surpreso, de maneira positiva, pela agilidade com que o governador está se propondo a atender as demandas propostas no plano de governo estadual. Um compromisso firmado pelo governador Helder durante sua posse, ato público realizado em 1º de janeiro do corrente ano em frente ao museu João Fona, pela conclusão do Hospital Materno Infantil iniciou hoje com a disponibilização de recurso para viabilizar a conclusão de tão importante obra para o município de Santarém e toda a região Oeste do Pará.
A preocupação do atual governo do estado com a saúde se reflete na agilidade com que está tratando o assunto. Hoje pela manhã, o governador se comprometeu em ampliar o Hospital Regional, ainda em sua gestão, implantando um centro especialista em traumatologia.
Dayan Serique usou seu tempo ainda para relatar que a retomada das obras do Hospital Materno Infantil é de conhecimento público que já estava no Plano de Governo da gestão de Helder Barbalho, e trata-se de uma reivindicação do prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, e uma luta dos Vereadores do município de Santarém.
Fonte: Assessoria do vereador