segunda-feira, 18 de março de 2019

Novo Reitor da UNAMA é empossado em Santarém

A cerimônia aconteceu no auditório central do Centro Universitário.
Na semana passada, mais precisamente na última quinta-feira (14), aconteceu a posse do novo Reitor do UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, Elzo Vieira. A solenidade foi realizada no auditório central da instituição de ensino. O evento contou com a presença da Reitora da Universidade da Amazônia de Belém, Betânia Fidalgo; da ex-reitora Deliana Santos, juntamente com corpo docente e estudantes.
Na ocasião, o novo reitor assinou o termo de posse e destacou a importância da educação para região Oeste do Pará. Elzo é enfermeiro, doutorando em Engenharia Biomédica pela Universidade Anhembi Morumbi/São José dos Campos/SP, Mestre em Bioengenharia pela Universidade Camilo Castelo Branco – UNICASTELO, São José dos Campos/São Paulo (2013) e Especialista em Saúde e Segurança do Trabalho, pelas Faculdades Integradas do Tapajós (2007).
O reitor também compartilhou sua trajetória de vida e profissional, destacando a Educação como a base fundamental na vida do ser humano. “A educação é a base na vida da sociedade pois garante ao ser humano cidadania e exercício dos direitos. Por isso, continuarei exercendo meus deveres como educador na região do Oeste do Pará, e, junto com todo o corpo docente, estaremos estreitando ainda mais laços em prol do conhecimento científico e acadêmico”, destacou Elzo.