quinta-feira, 7 de março de 2019

Prefeitura e Associação promovem a "Feira Flor Mulher" em alusão ao dia Internacional da Mulher

A Associação Flores do Tapajós em parceria com a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) vai promover no período de 7 a 10 de março a "Feira Flor Mulher" em homenagem ao dia Internacional da Mulher.
Na oportunidade, serão ofertadas oficinas de jardinagem para floricultores e a população em geral, como: Cactos e Suculentas, Rosa do Deserto e Cultivo de Plantas Ornamentais.
Os instrutores serão técnicos da Semap e da própria Associação. As atividades acontecerão sempre pela parte da manhã, a partir das 9h.
"Programamos a Feira Flor Mulher, idealizada para marcar o Dia da Mulher. Além das palestras técnicas oferecidas pela Semap. Nós da Associação Flores do Tapajós também estamos preparando uma variedade de plantas e flores para oferecer aos nossos clientes", destacou Luiz Alberto, presidente da Associação Flores do Tapajós.
As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (1) de março e prosseguem até o dia (7) e podem ser feitas no Mercado das Flores, em horário comercial, sendo o número de vagas com 30 pessoas por curso. No ato da inscrição, o cidadão doa 2kg de alimentos não perecíveis.
O Mercado das Flores fica localizado na Avenida Curuá-una s/n anexo ao Mercado da Prainha. O espaço reúne flores e plantas paisagísticas, ornamentais, frutíferas entre outras cultivadas pelos integrantes da Associação Flores do Tapajós. O espaço funciona das 07h00 às 18h00 de segunda a sábado e nos domingos e feriados das 07h às 12h.
Serviço
07/03 - (Quinta-feira)
Oficina: Cactos e Suculentas
Responsabilidade: Técnicos da Associação Flor do Tapajós
Horário:9h
Número de vagas: 30
08/03 - (Sexta-feira)
Oficina: Rosa do Deserto
Responsabilidade: Técnicos da Associação Flor do Tapajós
Horário: 9h
Número de vagas: 30
09/03 - (Sábado)
Oficina: Cultivo de Plantas Ornamentais
Responsabilidade: Técnicos do Parque da Cidade (Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca)
Horário: 9h
Número de vagas: 30
10/03 - (Domingo)
9h - Exposição e comercialização de flores e plantas
Luan Rodrigues Agência Santarém