quinta-feira, 25 de abril de 2019

Rebaixado no Paraense, Pantera prepara time para a Série D

A diretoria do São Raimundo confirmou para o próximo domingo mais um jogo-treino de preparação para a equipe que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Rebaixado no Campeonato Paraense, o alvinegro santareno está em fase de reformulação do elenco para a disputa nacional. Até aqui, nove jogadores já foram contratados, outros ainda devem chegar.
O Pantera faz parte do grupo A3 do Campeonato Brasileiro e estreará no dia 5 de maio, quando receberá o Ypiranga-AP no estádio Barbalhão, em Santarém. A política da diretoria foi contratar jogadores que disputaram o Parazão para aproveitar o conhecimento do futebol local e por estarem em atividade.
Assim, o clube levou para o Panterão os volantes Sandro e Wendell e o meia Marquinhos, que estavam no São Francisco; o lateral-direito Magnum e volante Dadá, que defenderam o Castanhal; o goleiro Bruno Colaço, ex-Águia; e o atacante Bilau, vindo do Paragominas. Na segunda-feira, mais dois nomes foram confirmados, o do lateral-esquerdo Mocajuba, vice-campeão paraense pelo Independente; e o atacante Mariano, vindo do Tapajós.