quarta-feira, 10 de abril de 2019

SR. PIROGA EM AÇÃO - Deu no Bocão do Impacto

  1. -Consultando minha bola azul, aparece nas placas uma grande agitação, porém, surgiu um espaço onde estava escrito que Nélio vai receber um convite para se transferir para o MDB, mas outra nuvem com o nome de Lira, que não vai aceitar a transferência de Nélio para não atrapalhar o seu sobrinho,  que quer ser o candidato do MDB a prefeito de Santarém, assim pensa Lira. 
  2. -Nélio no DEM, não atrapalha o caminho do Lira que pensa que Helder vai apoiar Henderson no MDB, no entanto, Helder apoia Nélio para a próxima eleição. Lira está montando duas estratégias, uma para derrubar José Maria Tapajós, caso não prospere seu sobrinho como candidato e indicar Henderson para vice de Nélio. Uma nuvem preta identifica que Lira vai atrapalhar o caminho do Nélio e fazer Nélio ficar sob seu comando. Hoje Lira quer Henderson Pinto candidato do MDB com apoio de Helder. Lira acredita que foi ele quem ganhou a eleição para o Nélio.
  3. -Com o caldeirão quente, o nome de Ney Santana, surge como candidato a Prefeito pelo PSDB e Carlos Martins como candidato do PT, já que no fundo da bola azul, Maria do Carmo aparece triste, dizendo que não vai ser candidata por vários fatores, o principal é porque não vai deixar o MPE.