“Essa CEMEI vai estar não só ajudando a população do bairro Amparo, como toda grande área do Santarenzinho e Maracanã. Estávamos lá, na inauguração e fiquei muito feliz, pois foi uma luta incansável de lideranças do bairro, como o saudoso Manoel Ruinaldo, pessoas que realmente se preocupam com o bem estar da população”, enfatizou Dadai, que aproveitou a ocasião para parabenizar a CEMEI do bairro São Cristóvão que comemorou um ano com uma bela festa.
Para atender a população, o parlamentar, acompanhado do prefeito, visitou alguns locais na grande área do Santarenzinho. Como a obra da Unidade de Educação Infantil, no bairro Amparo, que está parada. Durante a visita, complementou o vereador, Nélio Aguiar teria se comprometido em destravar o processo de construção para dar continuidade à obra. Visitaram também a Unidade Básica de Saúde do bairro Conquista para verificar as demandas da UBS que atende a sete bairros.
Para encerrar o pronunciamento, Mano Dadai, chamou atenção para a infraestrutura da cidade. “Com um inverno forte, vários bairros têm pontos críticos que precisam de ações emergentes para manter a trafegabilidade das ruas”.
Assessoria do Vereador