quinta-feira, 2 de maio de 2019

Luciano Huck é detonado por 'agressividade' ao rebater uma seguidora no Instagram


Resultado de imagem para lUCIANO hUCKLuciano Huck teve o nome envolvido em mais uma polêmica esta semana e foi detonado pelos internautas após rebater uma seguidora.
Tudo começou depois que uma mulher foi até o Instagram do apresentador para criticá-lo. Ela deu sua opinião dizendo que Luciano Huck parece esquisito ao dar a impressão de sempre dizer textos prontos, com emoções falsas.
O marido de Angélica não gostou nenhum pouco e rebateu. Em um vídeo, ele disse: “deve estar solteira e abandonada”. A resposta foi motivo de revolta entre os internautas, que o consideram “machista”.

VEJAM AS RESPOSTAS NAS REDES SOCIAIS:

(Foto: Reprodução) 
O apresentador se envolveu em várias confusões recomente, após declarar apoio ao uso da maconha, que voltou a circular novamente, principalmente depois de Xuxa falar abertamente sobre o assunto.
Em entrevista à revista Trip, logo quando chegou na Globo, o apresentador declarou: “Já fumei. Só fiz isso. Nenhuma outra droga. Só fumei maconha e achei engraçado. Fumei algumas vezes. Não tenho nenhum preconceito. Acho que, bem administrada, não faz mal a ninguém”.
(Com informações do TV Foco)