terça-feira, 4 de junho de 2019

ALERTANTO O PREFEITO

Prefeito, cuidado com as traíras. Fiquei sabendo que tem amigos da onça,que estão no governo para juntar documentos de supostas falhas de procedimentos em algumas secretarias para usar na época da campanha. Vão esperar o momento certo para agir.
Prefeito, esqueça a OS, traga a secretária de saúde para o comando do Município, nomeie uma força tarefa, onde tenha 2 médicos, um administrador hospitalar e um advogado e entre em ação, planejando metas e indicando por departamento os responsáveis, para executar os serviços.
O administrador hospitalar tem um trabalho complexo e atua em muitas frentes ao mesmo tempo. Sua responsabilidade é grande, já que a gestão envolve instituições de saúde, onde estão em jogo a vida e o bem-estar de muitas pessoas. Esse profissional planeja, organiza, coordena e supervisiona as atividades administrativas e burocráticas dentro de uma instituição de saúde.
Os hospitais são organizações complexas que, para além das intervenções técnicas esperadas no âmbito do tratamento e prevenção de danos à saúde, também necessitam de boas práticas de gestão orientadas ao aprimoramento de sua eficiência em sua atividade-fim. Entretanto, em termos administrativos, existem conflitos envolvendo áreas técnicas e gerenciais, isso não pode ocorrer, é o que está acontecendo atualmente.