segunda-feira, 3 de junho de 2019

Bocão - impacto

HOSPITAL REGIONAL
Chegou reclamação contra administração do hospital. Eles dizem que não possui leitos disponíveis, porém pacientes afirmam que existe sim. Outra reclamação é a demora nos procedimentos, demora muito os atendimentos. Uma paciente ganhou bebê e a recém-nascida ficou na UTI em observação durante a noite e foi liberada pela manhã, porém, só foi para o quarto da mãe às 13 horas.
HOSPITAL REGIONAL 2
Muito lento o atendimento, muita embromação, falta de interesse dos profissionais. O Ministério Público tem de fazer uma visita surpresa para verificar esses casos.
VISTORIA NO REGIONAL
Os vereadores deveriam realizar uma vistoria no Hospital Regional para tomar conhecimento da falha de procedimento que está ocorrendo. Na vistoria os vereadores vão ter uma real dimensão dos problemas internos. A importância da vistoria é para saber se existe a superlotação, já que várias pessoas ficam esperando vagas e segundo o que fiquei sabendo, vagas existem, porém, problemas internos estão criando dificuldade e com isso, os pacientes que esperam uma vaga, ficam no prejuízo.