sexta-feira, 7 de junho de 2019

COMEÇOU A DISPUTA...QUEM SAI CEDO DEMAIS, CANSA LOGO!!!!

Bocão Ed. 1253 - Impacto


PRÉ-CANDIDATO
A sucessão municipal começa a se desenhar com a nomeação das executivas municipais, despontando como pré-candidatos a prefeito, Ubirajara Bentes o conhecido Birinha e o Advogado e professor Ítalo Melo por Santarém. E por Mojuí dos Campos, Antônio Rocha e Chapadinha. Ficando o questionamento, será que Maria do Carmo vai disputar?
PRÉ-CANDIDATO 2
O PSB vai lançar o presidente da OAB/Santarém, Ubirajara Bentes, conhecido por Birinha, como pré-candidato a prefeito de Santarém, pelo partido. A festa vai acontecer no dia 28 de junho, deste ano, na Câmara Municipal.
PRÉ-CANDIDATO 3
Após consulta junto à classe acadêmica e juventude, o partido Cidadania 23, convidou o jovem advogado Ítalo Melo a disputar a prefeitura de Santarém. Ítalo está avaliando e pelo que percebeu, seu nome está sendo bem aceito na classe acadêmica e pela juventude. Para comprovar, Ítalo iniciou alguns contatos e percebeu que há possibilidade de aceitar o convite.
PRÉ-CANDIDATO 4
Em Mojuí dos Campos já se fala no nome do vereador Antônio Rocha. Rocha tem experiência na política, tem trabalho em Mojuí e mesmo longe de lá, é procurado para ajudar a população e a cidade.
PRÉ-CANDIDATO 5
Outro que está trabalhando em silencio é o empresário Chapadinha e segundo fontes, vai sacudir com o eleitorado, já que o atual prefeito Jailson (será?), está sem prestígio e o povo não aceita seu candidato e o quer ver longe da política.