segunda-feira, 24 de junho de 2019

LEI SEM MODERAÇÃO...




LAMBANÇA
Cadê o Parque Industrial? Foi realizada uma grande festa na Câmara Municipal onde os vereadores foram pressionados e até agora nada. Só empolgação e vontade de aparecer. Tudo isso no governo Jatene. É bom que alguns vereadores não peguem mais corda.
LAMBANÇA 2
Cadê o Porto do Maicá? Criaram tanta expectativa e nada. Tudo isso no governo Jatene. É bom que alguns vereadores não peguem mais corda.
PAULO NA BOLSA
A cotação do Paulo Gasolina na bolsa da política está em alta. Paulo já foi convidado por vários partidos. O partido do Bolsonaro insiste que Paulo faça seu registro. Paulo Gasolina está analisando a situação e no momento certo vai tomar uma posição. Com grande experiência na política, o vereador é considerado um dos mais atuantes da atual legislatura. Não à toa, é fácil encontrá-lo fiscalizando as execuções dos serviços públicos. Ele mobiliza a população e entidades com objetivo de dá soluções as demandas da população.
Qualquer legenda ao qual ele estiver como integrante, com certeza será um diferencial na disputa eleitoral do ano que vem.
ELEIÇÕES 2020
Vários candidatos a vereador estão surgindo em Santarém, mas poucos sabem como funciona o jogo da campanha e o interesse do povo. Muitos acreditam que apenas seus nomes na rede social vão elegê-los candidatos, ou ainda, pensam que falar mal dos políticos garante voto. Cadê as propostas senhores? O povo sabe dividir os assuntos de rede social dos seus interesses e sabe a intenção do que quer do candidato.
CARTÓRIO
A SEFA sabe encaminhar ao cartório o débito do contribuinte, porém, não sabe solicitar a baixa após o pagamento. O contribuinte pode ingressar na justiça e pedir indenização pelo constrangimento.
CARTÓRIO 2
Em certos casos as cobranças são abusivas e causam prejuízo ao contribuinte. A pressão é grande no contribuinte que não tem direito de defesa, já que o cartório não oferece o direito à ampla defesa e para não causar mais prejuízos ao contribuinte, ele resolve pagar por uma dívida indevida. Isso se chama de enriquecimento ilícito do estado.