quarta-feira, 5 de junho de 2019

VEREADOR PAULO GASOLINA EM AÇÃO...

Na sessão ordinária da segunda-feira (03/06), o vereador Paulo Gasolina (DEM) usou a tribuna para falar que esteve fiscalizando, no domingo (02/06), as obras do anel viário do bairro Área Verde, alvo de reclamações foram feitas por moradores.
O parlamentar ressaltou que já havia falado sobre esses problemas relatados por algumas pessoas que estavam trabalhando nessa obra, em que tiveram que serrar alguns tubos da Cosanpa. Diante disso, “há preocupação porque na hora que ligarem a água da Cosanpa vai estourar todo o serviço de asfalto feito naquela localidade”.
O democrata destacou ainda que o prazo da obra já terminou e não foi feito nada, e que o serviço está de pior qualidade, segundo informações de outros engenheiros de outras empresas, na qual a captação de água vai ser um problema seríssimo resultando prejuízo para a população.
Em um segundo momento, o parlamentar falou da reunião de trabalho que irá acontecer no dia (12/06), às 09h, no Plenarinho do Poder Legislativo, com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, o responsável da empresa e inclusive o responsável pelas obras do porto e a administração municipal.
Por Roger Silva – Assessor de Imprensa do vereador Paulo Gasolina