terça-feira, 4 de junho de 2019

Neymar pode ser afastado da seleção a qualquer momento

Diante das acusações, a cúpula da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) estaria preocupada com a situação, de acordo com o UOL Esporte. Os dirigentes participam de um Congresso da Fifa, em Paris, e acompanham o caso com atenção.
Segundo o UOL, a avaliação que os dirigentes fazem é que Neymar pode ser afastado a qualquer momento da Seleção Brasileira, se os problemas envolvendo o jogador começarem a afetar a preparação da equipe.
Afastamento temporário ou permanente não são descartados pela cúpula da entidade que administra o futebol no Brasil. Nesta segunda-feira, por exemplo, Neymar recebeu a intimação da Polícia Civil, que compareceu à Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Neymar é acusado de ter estuprado uma mulher de 26 anos durante um encontro em um hotel de Paris. Ao voltar do país europeu, ela registrou Boletim de Ocorrência em uma delegacia de São Paulo. O assunto rapidamente viralizou nas redes sociais e tornou-se bastante comentando em todos os lugares.
Na noite de sábado (1º), Neymar se explicou pelo Instagram e postou toda a conversa que teve com a mulher. Ao expor vídeos e fotos íntimas dela, o jogador pode ser indiciado por crime virtual, com base no Código Penal Brasileiro.
O depoimento do jogador seria marcado para sexta-feira, mas a CBF pediu outra data, porque nesse dia ele estará em Porto Alegre para amistoso da Seleção Brasileira.
Fonte: Uol